quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ATÉ QUANDO?


A questão não é mais quem nos criou, nem quantos serão salvos ou até mesmo quem criou a terra, a natureza e os animais... A incógnita é: Até quando o mal prevalecerá? Até quando este o ciclo de vida vai durar? Nascemos, crescemos, trabalhamos, ganhamos dinheiro, compramos comida, comemos, bebemos pra depois morrer. 

  1. Até quando vai nascer gente e morrer gente?
  2. Até quando vai ter violência e o ódio?
  3. Até quando sentiremos dores no corpo e na alma?
  4. Até aonde vai a inveja e a ganância pelo poder?
  5. Até quando seremos manipulados geneticamente pelos deuses?
  6. Quantos milhares de animais serão mortos ainda para servir de alimento aos homens?
  7. Quantas crianças serão assassinadas e mulheres estupradas?
  8. Quantos abusos sexuais ainda contra bebes?
  9. Quantas guerras ainda? Quantos humanos serão pisados?
  10. Quantas pessoas irão morrer de fome e de sede?
  11. Quantas pessoas serão queimadas vivas e esquartejadas?
  12. Até quando vai nascer gente com problemas mentais e com deficiência física?
  13. Até quando seremos escravos de um sistema capitalista, onde a massa pobre trabalha para enriquecer alguns?
  14. Até quando haverá pobres e miseráveis?
  15. Até quando seremos enganados pelas religiões?
  16. Até quando teremos que trabalhar e dar nosso dinheiro ao governo?
  17. Até quando a injustiça prevalecerá?
  18. Até quando seremos subjugados e humilhados?
  19. Até quando seremos experiências no laboratório dos deuses?
  20. Quanto tempo durará ainda a guerra dos Elohins?
  21. Até quando seremos combustível para o fogo?
  22. Até quando vão nos enganar?

Pra que serve o homem? Pra que serve a vida material? Por que estamos vivos em carne? Porque fomos gerados para nascer, pecar e morrer? Por que um sopro fétido e mortal entrou em nossas narinas pelo hálito imundo de um anjo caído?

Até quando seremos escravos de nós mesmos? Quantas mortes? Quantas dores? Quantas desgraças ainda... Meu Deus até quando? Quando seremos livres de verdade? Quando seremos felizes por completos, e não apenas momentos felizes, ou alguém é feliz todos os dias? Por mais rico que seja ninguém é feliz morando no inferno e num aquário cheio de demônios por todos os lados. Momentos felizes não têm nada haver com felicidade plena. Estamos presos num planeta que se chama inferno.

Salomão, o único homem da bíblia ligado ao número 666, na sua sabedoria terrena, dada por Jeová disse: Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de deus; Ecl 2:24. Será que todos conseguem gozar do fruto de seu trabalho? se isto vem da mão deste deus, logo este deus dá alegria momentânea para alguns, mas pro resto dá trabalho escravo.

E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol; Ecl 2:11. vamos descobrir pra quem trabalhamos? Assim que também isto é um grave mal que, justamente como veio, assim há de ir; e que proveito lhe vem de trabalhar para o vento, Ecl 5:16.

Salomão viu o trabalho que deus (Jeová) impôs aos filhos dos homens, para com ele os afligir; Ecl 3:10. É isso, trabalho é um imposição de Jeová ao homem, justamente para produzir aflição, angustia, tristeza, dor e revolta.

Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém; Ecl 7:1. Ou seja, quem morre descansa desta vida maldita, mas quem nasce irá sofrer males determinados pelo oleiro. Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Ecl 1:3. Tudo é aflição de espírito e gera angustia ao coração.

Jesus Cristo faz uma pergunta sobre o valor da vida terrena: Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Mt 6:25. Eu pergunto: Se a vida terrena é nada, pra que então estamos aqui? A resposta é simples: Para divertir os deuses.

Disse mais Salomão: Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, em que trabalhou debaixo do sol, todos os dias de vida que deus lhe deu, porque esta é a sua porção; Ecl 5:18. A vida é isso: comer e beber e depois...


Tudo vira bosta

Paulo declarou: Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o senhor, e o senhor para o corpo; I Cor 6:13. Deus o pai, não habita em corpos feito pelas mãos dos anjos, Deus habita em corpos novamente gerados por Cristo. Quem faz apodrecer alimentos e corpos, foi quem inventou o sistema de vida descartável. Jeová formou a carne humana com prazo de validade.

Jesus explicando uma parábola disse: Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora? Em outras palavras, tudo vira bosta. Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem; Mt 15:17-18. Se o que sai da boca contamina, logo o pecado esta dentro do homem, impregnado na carne, logo a carne precisa ser destruída.

O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do espírito é espírito; Jo 3:6. quem nasce do sexo, é mortal e é imundo. Quem nasce de Deus, ganha um corpo eterno, e incorruptível.

Jesus disse: O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida; Jo 6:63. Se a carne para nada aproveita, pra que serve então um corpo que fabrica bosta 24h por dia? O processo é o seguinte: Comer, beber e cagar. Essa é a vida humana. Mas, de vez em quando damos algumas risadas, e nos alegramos com bobagens.

Achou forte o tema? As pessoas não gostam de falar disso né? Mas Jeová gosta de mexer com bosta, pois mandou Ezequiel, um de seus melhores profetas comer fezes por 390 dias e dormir de lado; Ez 4.

Jeová considera os homens dentre outra coisas, adubo para a terra, Jeová disse: Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; servirão de esterco sobre a face da terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento para as aves do céu e para os animais da terra; Jr 16:4. Além de Jeová nos considerar um monte de esterco, ainda a nossa carne serve de alimento para anjos canibais, pois aves do céu na linguagem bíblia são anjos materializados.

Paulo considerou a lei, e os mandamentos de Jeová esterco, bosta; Fl 3:8. Logo as igrejas servem esterco como alimento aos seus fiéis. Jeová mandou fome e sede em Samaria, como resultado temos seguinte: Cabeça de jumento em estado de putrefação e fezes de pombo valendo uma fortuna; II Reis 6:25 e 33. em Malaquias 2:1-3 podemos verificar que Jeová gosta de jogar bosta na face de seus profetas desobedientes.

Conclusão
Até quando as nações irão de multiplicar? Quantos séculos ainda virão? Até aonde vai a tecnologia humana? Até quando durará a vida na terra? até quando seres espirituais estarão presos dentro de um corpo de barro para sentir dores? Até quando seremos peças de jogos para a diversão e deleite dos deuses? Mais mil anos? Dez mil? A pergunta é: Porque o pai ainda não acabou com tudo? Uma coisa é certa: Enquanto a carne e o sangue existirem, o mal existirá num plano físico, pois num plano espiritual o mal deixou de existir na ressurreição espiritual de Jesus Cristo. Esse é o clamor da humanidade, dos animais, da vida na terra. Essa é a grande oração ao Pai, até quando? Estamos cansados..


Nenhum comentário:

Postar um comentário